sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Feliz Aniversário Papai!!!

Mais um post, mas dessa vez, mais que especial! Esse vai para aquele que me trouxe ao mundo!
Papai... os sentimentos são tantos que sequer consigo expressar em uma simples página!
Você é e sempre será meu herói! Um exemplo de bondade e hombridade!
Tu és perfeito! Sempre está presente em minha vida, seja com uma palavra amiga ou fazendo um lanchinho pra paparicar sua única filha... e a mais velha..rs
Amo-te mais que a eternidade! Mais que até o céu!!!!!

Parabéns por mais um ano! Seu rosto, cabelos registram a marca do amor que deu-me todos esses anos, o quanto batalhou por mim, e por nossa família! Você é tudo pra mim!!!!!

Te Amo meu papaizinho!!!!!




Beijos mais que especial da sua filha que te ama e admira muito!
Kethlin




0 comentários:

Postar um comentário