sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Riscos - Moments Precious

Olá meninas!!!! Demorei mas voltei!!! Gripe muito forte! =(
Meu níver foi demais! Obrigada pelo carinho!!!!
Postando mais uns riscos pra vcs!
Semana mt corrida, terminando uma encomenda de fraldas, e terminei meu primeiro presente da troquinha!!! ^^ Ficou demais!!!!!








E não poderia faltar claro umas fotinhas minha e do meu love do meu níver!!!


Meu love e eu...

Meu love e eu...



Minha amiga-irmã Mandy e eu!


Eu, Gabi, Renan, Débora e Baboo


Comemoramos meu niver na sexta e no sábado... muita festa rss

Super beijos a todas!!!
Um Excelente FDS!
Beijinhos
Ketty




2 comentários:

Unknown disse...

Ketty.
Adorei os riscos, obrigada amiga.
Parece que se divertiu bastante mais os amigos,ainda bem, aproveita bem a vida e sê feliz.
Beijos carinhosos e bom fim de semana.
ISA

sexta-feira, 27 agosto, 2010
ALE DOSSENA disse...

Oi Ketty !!!
FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO !!!!
Eu sou expert em atrasar....rs.
Muitas felicidades e que você continua sendo essa artista maravilhosa... o que é aquela pintura do Crepúsculo? LINDA!
E olha que nem sou muito fã do filme...rs.
Beijão e ótimo final de semana.

sexta-feira, 27 agosto, 2010

Postar um comentário